sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cortes de Cabelo - Cabelo Ondulado

Olá! Hoje venho apresentar-vos vários cortes de cabelo que se podem fazer com o cabelo ondulado, a pedido de uma leitora.








Taylor - Nesta foto os caracóis estão muito salientados. Por isso, usa um pouco de Espuma para Caracóis enquanto o cabelo estiver húmido, e depois seca com o secador ou ao ar livre. Este corte está escadeado, mas se tiveres o cabelo mais comprido, corta-o e escadeia-o.


Selena1 - As ondas estão muito suaves, por isso não uses espuma, seca apenas com o secador. O cabelo está um pouco comprido, se o tiveres mais curto deixa-o crescer. Se tiveres mais comprido limita-te a cortar um pouco.


Vanessa1 - Os caracóis estão bastante fixos e elásticos. Usa a espuma e depois seca. Quanto ao corte: o cabelo está muito comprido, se tiveres mais curto deixa crescê-lo, se tiveres mais comprido escadeia um pouco.


Vanessa2-Os caracóis estão suaves, mas como está curto podes usar um pouco de espuma. Faz um corte radical, cortando o cabelo um pouco acima dos ombros, é divertido e muito suave.Se o cabelo estiver mais curto deixa-o crescer.


Selena2 - Escadei-a o cabelo e faz uma franja comprida. Se quiseres podes alisar o cabelo com um ferro de alisar e usar alguns produtos para um liso perfeito como o da Selena. Se tiveres o cabelo mais curto deixa-o crescer e depois escadeia-o.


Vanessa3 - Os caracóis estão suaves, mas se quiseres podes usar um pouco de espuma e secá-lo com o secador. Faz esta franja divertida e comprida. Se tiveres o cabelo mais curto deixa-o crescer, e se o tiveres mais comprido corta-o um pouco.

Espero ter ajudado!

Sem comentários:

Enviar um comentário