sexta-feira, 12 de março de 2010

Vanessa Hudgens

Olá! Neste post eu coloquei um look da Vanessa Hudgens de Primavera. Podes inpirar-te, pois não tarda nada o sol começa a aparecer!



Roupa:

Este azul tão bonito é perfeito para a Primavera. Combina-o com umas leggins pretas, um cardigan bege, uma mala preta e umas sabrinas divertidas. Mais primaveril é impossível!


Cabelo:

Uns caracóis como os da Vanessa, dão um ar muito mágico. Lava o cabelo com o Shampoo da Herbal Encesses Caracóis Mágicos e com o Amaciador da mesma marca. Com o cabelo ainda húmido, utiliza a espuma da Garnier para cabelos ondulados/encaraculados. Por fim prende-o com dois ganchos, como está o da Vanessa. Se tiveres o cabelo liso, podes sempre usar o modelador de caracóis.

Maquilhagem:

Simples e discreta: Base em mousse, rímel preto e batom nude. Basta aplicares a Base Essence Soft touch Mousse Make-up, vende-se em hipermercados e farmácias, utiliza um pouco de rímel preto e um pouco de batom nude. Muito natural.

NOTA:

Espero que tenham gostado! No dia 21 de Março vai haver um especial cá no blog: Maquilhagem de Primavera. Até lá vão haver outros posts:

- Operação Anti - pontos negros

- Selena Gomez

Espero conseguir fazer estes posts. Continuem a fazer pedidos!





Sem comentários:

Enviar um comentário