terça-feira, 18 de maio de 2010

Como combinar as Fly London Gosh

Olá! Como sabem, tenho andado muito ocupada, mas hoje tive um tempinho para postar. Só vou voltar a postar no Sábado. Hoje trago-vos um post sobre as Fly London Gosh. São umas sandálias de cunha que se vendem na Seaside por apenas 12.99€. No último post (Tendências Primavera Verão 2010) falei-vos das Fly London, mas hoje trago looks a combinar com elas...Espero que gostem!




Look 1 - Se és moderna e se estás sempre a par das tendências este é o look ideal para ti. Combina as tuas Fly vermelhas com um top babydoll cinzento (este é da Pinkie), umas skinny jeans simples e para completar o look uma pulseira vermelha.

Look 2 - És divertida e romântica?! Gostas de cores vivas?! Então este é o look certo para ti. Combina as tuas Fly amarelas com uma t-shirt amarela com estampado e umas skinny jeans brancas.

Look 3 - Se queres ter um look divertido e fashion, combina as tuas Fly pretas com uma t-shirt estampada, com uns micro-shorts de ganga e com algumas pulseiras. Podes encontrar esta roupa na Pinkie.

Espero que tenham gostado! Volto a postar no sábado! Não percam!

NOTA: Aproveito para divulgar um blog fantástico: http://fashion-sign.blogs.sapo.pt/. O GirlsonFashion está quase a chegar aos 150 comentários! Já só faltam 2! Quem fizer o 150º ganha 1 post à escolha! Espero que tenham gostado da surpresa! Bjs

5 comentários:

  1. ola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eua doro fly london!!!! são super giras!!!!!

    ResponderEliminar
  2. amei a túnica cinzenta d apimkiy!!!!!!!!!

    é super linda!! continua com os posts e espero que o cool girls volte rápido!!!

    parabens por teres alcançado essa meta! deve ser muito importante!

    ResponderEliminar
  3. a 2º camisola é igual a da alex (selena gomez) num dos capitolos dos feticeiros de warvaly place!!!!!

    sabe sonde é que a arranjaste????

    ResponderEliminar
  4. Oi! O "Cool Girls" vai voltar em breve! Ainda bem que gostaste dos looks! Eu sei que a t-shit amarela é igual á da Alex Russo (Selena Gomez, eu encontre~i-a na net e não sei donde é, mas podes procurar em lojas como: Bershka, Stradivaris, H&M, etc... E parabéns! Fizeste o 150º comentário no meu blog! Ganhaste um post á escolha!Bjs

    ResponderEliminar
  5. ok!!!!!! vou tentar encontra-la

    gostava de um post de: sobre combinar botas de montanha (tipo da quechua ou timberland)

    ResponderEliminar