domingo, 6 de junho de 2010

Pedido - Penteados de Verão - Cabelo ondulado

Oi! Fico muito feliz por saber que estão a participar no meu passatempo. Sexta-feira anuncio quem ganhou, mas também vou dar plaquinhas aos participantes, pois todos têm frases muito giras! Continuem a participar no post anterior!

----------------------------------------------
Hoje, dicidi fazer um post, a pedido de uma leitora, sobre penteados de verão com cabelos ondulados. Espero que gostes!...
Os cabelos ondulados fazem parte das tedências deste verão, por isso aqui tens 6 penteados que podes fazer em qualquer altura do Verão. Escolhi a Vanessa Hudgens, pois tem um cabelo sempre bonito e hidratado:D



Os teus aliados...

1- Este penteado é super soft. Podes usá-lo para uma noite de verão, uma festa ou até um passeio, tu é que decides:DComo fazer: Gama Garnier Fructis Hidra-Caracóis (shampoo, amaciador e creme para caracóis), secador de cabelo, escova, modelador, ganchos.

2- E que tal uma franja este verão?! Podes perfeitamente conjugar a franja lisa com o cabelo ondulado:DComo fazer: Gama L´oreal Profeccional Shine Curl (shampoo, amaciador e sérum),espuma da Nivea Flexible Curls, escova, modelador de caracóis, prancha de alisar (para a franja).

3- Um cabelo simples muda logo com uma simples bandolete. Podes usar este penteado durante o dia, mas também durante a noite. Até podes usar bandoletes o verão todo, é super giro:D Como fazer: Shampoo Nivea Diamond Gloss, Amaciador Herbal Ecensses Hidratação profunda, secador, escova, bandolete (não precisa de modelador pois as ondas são suaves e naturais).

4- Quem não gosta de um simples apanhado durante o Verão?! Leva este penteado para a praia ou algo do género, nunca o leves para algo formal:DComo fazer: Shampoo e amaciador Herbal Ecensses Hidratação profunda, creme de caracóis Garnier, secador, escova, elástico para o cabelo, ganchinhos.

5- Este penteado é parecido com o 1º, mas desta vez apanha mais quantidade de cabelo atrás e faz caracóis suaves. O melhor é que podes levá-lo para qualquer lado:DComo fazer: shampoo Nivea flexible curls, amaciador Garnier, espuma Garnier, sérum L´oreal Profeccionel, secador, escova, modelador de caracóis, ganchos.

6- Para mim este é o penteado mais formal, solto mas com voume. Mas por ser formal, não significa que não possas usar durante o dia:DComo fazer: Shampoo Nivea Flexible Curls, Espuma Nivea Volume Sensation, Creme de pentear Nivea Flexible Curls, escova (faz risco ao meio), modelador de caracóis e, se quiseres, laca para fixar.

Qual o penteado que mais gostaram?!Bjs

**Comentem**

16 comentários:

  1. WOW obrigada pelas dicas!!! Acho que vou usar o nº4 para o meu baile de finalistas!!!! *.*

    Foste uma ajuda preciosa!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. sim a entrevista! hoje n da mas terça dá! terça envio-ta k? ainda b q gostaste

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaste Sara!

    Bjx

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Chamas-me Sofia :)
    Pus-te nos meus links, ok?
    -BJSofia

    ResponderEliminar
  5. http://everythingfashion.blogs.sapo.pt/ Visita e comenta o teu novo blog sobre moda e beleza.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada ^^
    Onde posso comprar o modelador roxo e dourado?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Na worten á decerteza (é igual ao meu):D

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. CONTINUA COM O TEU ÓPTIMO TRABALHO

    ResponderEliminar
  9. MHHH deixa me pensar numa frase!!!
    depois escrevo-a

    ResponderEliminar