sexta-feira, 16 de julho de 2010

Resultados:D

Oi meninas! Hoje, trago-vos os resultados do concurso!!! Houve 171 comentários no concurso, por isso superou (e) muito as minhas expectativas...

Querem saber quem ganhou?! Pronto, vou acabar com o suspance...

1º lugar- http://motion-generation.blogspot.com/ Vou comentar no girls gate, como pediste... Parabéns! Eis os teus prémios: escolhe uma celebridade para um especial de verão (onde vou fazer looks de verão, cabelo e maquilhagem), 70 comentários no teu blog e passar sempre à frente nos pedidos. (Depois diz-me qual é a celebridade)

2º lugar- http://mileyemportugal.blogs.sapo.pt/ Ficaste em 2º lugar! Boa! Eis os teus prémios: 2 posts à escolha e 40 comentários no teu blog. (Depois diz-me quais são os posts que queres.)

3º lugar- http://smiley_addicted.blogs.sapo.pt/ Foste a 3ª a comentar mais, por isso recebes estes prémios: 20 comentários no teu blog, um look de uma celebridade à escolha e uma plaquinha. (Depois diz-me qual a celebridade, e se quiseres o look)

E pronto, é isto! Não se esqueçam de me dizer! Em breve farei todos os posts! Bjs

6 comentários:

  1. A celebridade pode ser a Miley Cyrus ^^

    ResponderEliminar
  2. Todos conseguem ver o cabeçalho >.< foste a primeira que me disse qe não conseguia :l

    ResponderEliminar
  3. mt obrigada!!!!!!!! a celebridade pode ser a Emma Watson podia ser? bjs

    ResponderEliminar
  4. eu crio + blogs pk n me sinto contente c/ os outros. o fashionistas era super desorganizado e havia uma tipa que tive de denuncia-la a policia, o fashion-sign tb n tinha mts coments e este ate agora é o meu fav! o das fics é pk quero as mhns propias fics! mas tens razão!

    ResponderEliminar
  5. acabei de mudar o fundo again! o outro estava esquesito!!!!!|!

    obrigada!!!!

    ResponderEliminar