segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Especial Verão - Miley Cyrus:D

Oi meninas! Já estamos no final de Agosto, mas ainda há sol e todas vamos à praia. Por isso, decidi fazer este último Especial Verão, que já conhecem, pois fi-lo com a Emma Watson, há pouco tempo. Mas desta vez, a celebratie é Miley Cyrus. Venceu a escolha para o Próximo Especial Verão como a mais votada, e portanto, aqui ficam 4 looks de Verão (para um passeio, para a praia, para ir ao cinema e para estar com a família), cabelo e maquilhagem da actriz e cantora. Espero que gostem:D


Miley Cyrus nasceu em Nashville, Tenesse, e é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus. Ela foi registrada como Destiny Hope porque os seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas. Mas com 15 anos, mudou legalmente para o actual nome (Miley, por estar sempre a sorrir (Smiley). Começou a carreira, com pequenos papéis, mas foi aos 12 anos, que ficou muito conhecida com a série da Disney: Hannah Montanna. Ao longo dos anos lançou vários ábuns (primeiro como Hannah Montana e depois como Miley Cyrus) e até uma linha de roupa. No ano passado, afastou-se da sua personagem e gravou um filme onde conheçeu o seu actual namorado (Liam Hemsworth). A sua mais recente imagem sexy e independente, chocou os fãs mais novos. Mas, não há dúvida que tem milhões de fãs de várias idades, à volta do globo. E é considerada uma das pessoas mais influentes do Mundo.


Como vês, o estilo de Miley é colorido e divertido. Mas ao mesmo tempo original, misturando vários estilos e peças de roupa bastante diferentes.


Look 1 - Um passeio com roupa confortável e gira é do melhor. Junta uma camisa branca (Pinkie) e não te esqueças de arregaçar as mangas, uns shorts de ganga (Pinkie) e uns ténis cinzentos (Converse). Como acessórios, uns óculos de sol (Ray Ban), uma mala colorida (Acessorize). Ficas `Super Miley´!

Look 2 - A Mil tem um corpo incrível, disso não há dúvidas. Mas com este biquíni vermelho ás bolinhas brancas, fica ainda mais fantástica. Podes encontrar um muito parecido na 4 perfect body, e podes crer que não vais passar despercebida, mesmo na praia!


Look 3 - Queres ir ao cinema com as tuas amigas e não sabes o que vestir?! Então segue à risca o look da Miley. Basta uma t-shirt branca larga (Pinkie), umas skinny-jeans (Pinkie) e umas botas estilo militar pretas (usa desapertadas, como a actriz). Quem disse que no Verão não podes usar gorros?! A Miley usa-o muitas vezes, mesmo nesta época! Este preto e é da H&M. Não te esqueças da mala colorida e se quiseres algumas pulseiras ou um colar.


Look 4 - No Verão, tal como noutras alturas do ano, passas algum tempo com a tua família. Podes ir almoçar ou jantar, o importante é que te sintas bem. Este top cinzento, combina muito bem com umas skinny-jeans. Não te esqueças do `famoso´ gorro. Desta vez usa em cinzento (H&M). Os óculos e ainda umas botas pretas.


No final de Junho, Miley mudou radicalmente o seu penteado. Retirou as extensões e optou pelo corte da moda, pouco abaixo dos ombros. Começa por pintar o cabelo com a coloração (834) cor mel da Casting Créme Gloss, Loreal Paris. Depois lava o cabelo. É muito importante teres o teu cabelo bem reparado, por isso usa o shampoo, o amaciador e a máscara (1x por semana) da Elvive Total Repair. Seca o teu cabelo com um secador, ou, se preferires, deixa secar ao ar livre. Depois de seco, utililiza um ferro de encaracolar. Este é da Philips e vai ajudar-te a ficares igual à actriz-cantora.

Este Verão, Miley não dispensou, nem as maxi pestanas, nem as sombras neutras. Prepara-te para ficares igualzinha a ela:D Começa por aplicar a base Extreme Resist, Nivea, depois finaliza com um pouco de bLush, também da Nivea. Quanto à sombra, experimenta a QUATTRO, Essence. Mas apenas utiliza a mais clara e a média. Em seguida, aplica 2 a 3 camadas do rímel XXL, Maybelline. Para terminar, aplica o gloss Superstay, Maybelline:D



Espero que tenham gostado! Divulgação: http://artigosem2mao.blogs.sapo.pt/ Continuem a dar as vossas opiniões no "OK ou KO"! Bjs:D

6 comentários:

  1. LINDO!

    Hehe obrgada pelas dicas ;D

    Corrige só uma coisinha XD A Miley já não namora com o Liam.

    ResponderEliminar
  2. DEsculpa demorar tantoa respomner mas tenho imensos comentários para responder!!!
    d bem ctg?
    Obriigada pela visitinha!!!
    Já viste o novo post?

    ResponderEliminar
  3. Olá (:
    Desculpa não ter vindo ao teu blog mas no estrangeiro, e, apesar de estar de férias ando super ocupada.
    O post está muito bom, gostei principalmente da parte dos cabelos, pois acho que a Miley tem um cabelo lindíssimo.

    xoxo,
    MissPiaFashion

    ResponderEliminar
  4. Muito bom este post!
    Passa pelo meu blog e vê as últimas novidades:
    http://iphashion.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hi Girls...
    Visit my new tumblr, for who likes girl things, you will definitely love it!
    http://sweetpink.tumblr.com
    Bye <3

    ResponderEliminar