segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Look de Casamento:D

Oi meninas! Continuem a deixar as vossas opiniões no post anterior, sobre a minha nova rúbrica "OK ou KO". Bom, o blog http://mileyemportugal.blogs.sapo.pt/ já pediu um dos posts a que tinha direito (tinha dois posts, prémio por ter ficado em 2º lugar no concurso). E o post que pediu foi: Look para ir a um Casamento. Aqui fica um look (espero que gostes:D), cabelo e maquilhagem...Espero que gostes do post, depois diz-me o que levaste!

OK, se calhar achas o look exagerado para a tua idade (14 anos), mas podes alterar, por exemplo os sapatos se achares o look giro, mas nada de saltos. Como não me diseste como era o teu estilo, optei por algo sofisticado, mas simples e divertido ao mesmo tempo. O vestido rosa claro de cetim (H&M), é óptimo se queres sentires-te fresquinha (presumo que seja ainda no Verão, ou no ínicio do Outono) e pagar pouco: 29,95; é o preço do vestido. Não exageres nos acessórios, por isso leva apenas uma pulseira, como a da imagem (H&M) por 4,95. Há uns dias, ouvi dizer que estava na moda vestidos curtos com botins, e acho que fica giro. Claro que está calor para botins, mas achei que ficava tão giro que não resiti à combinação:D Mas tu é que sabes, se estiver um daqueles dias que estão quase 40º, opta por umas sandálias. Mas se gostares de saltos altos (e puderes ou quiseres usar) estes botins pretos (H&M) custam 34,95. Para terminar, usa uma mala de mão (esta pode ser para usares na mão ou ao ombro, como quiseres:D). Esta é preta (H&M) e custa 14,95. Como vês, para teres um look giro (na minha opinião, claro:D) basta ires à H&M!


Num casamento, o ideal é um cabelo formal, mas não é preciso apanhados esquesitos. Se deixares o teu cabelo solto e liso ficas fantástica. Experimenta o penteada da Vanessa Hudgens em casa, e não gastes dinheiro no cabeleireiro. Primeiro lava o teu cabelo com o shampoo, amaciador e ainda máscara (não uses mais do que 1x por semana:D) da Loreal Proffeccionel Liss Ultime. Enquanto tens o cabelo húmido aplica estes dois produtos: o Creme Protecção Pontas Espigadas Herbal Essences e o Sérum Loreal Profeccionel Liss Ultime. O 1º vai fazer com que as tua pontas não fiquem espigadas, tão rapidamente. E o 2º garante protecção, para o teu cabelo, da prancha de alisar. Não te esqueças de usar um pente, antes de secares. Depois de secares (com a ajuda do secador e da escova redonda) usa a prancha de alisar (se não tiveres, podes comprar na worten, por um preço razoável,:D). Se tiveres o cabelo fininho usa uma temperatura de 180º m. e, se pelo contrário o teu cabelo for mais grosso, podes usar uma temperatura de 190º m.


Os olhos esfumados estão super trend neste momento. Mas não exageres! É muito importante que mantenhas a simplicidade. Começa por aplicar a Base Dream Satiné fluido, Maybelline na cara e no pescoço. De seguida aplica a Sobra de cor preta, Essence no canto do olho, exactamente como a Van fez. Depois faz um risco no interior do olho e junto ás pestanas superiores, com o Lápis Preto Coutour Khol, Loreal Paris tal como a Van. Para acabares os olhos aplica duas camadas de Rímel Preto BeautiFUUL, Avon. Conclui com um pouco de Gloss Rador Shine, Sephora.


Espero que tenhas gostado!Bjs

15 comentários:

  1. Olá!
    Lamentamos imenso!!!

    Adorei os botins ^^
    Acho que os vou comprar! e nao parecem assim tão alto!!

    Eu tenho 15 (feitos em março) e adoro o estilo!!! XD Eu sou assim!

    ResponderEliminar
  2. Oi! Também ach que não são muito altos, mas não sabia o que ía achar a leitora! Fico feliz por ter inspirado alguém a comprar algo que achou giro!

    Obrigada e continua a visitar o blog,
    Bjs,
    Gerente

    ResponderEliminar
  3. esta lindo1 amei amei amei! adorei o vestido estou perdida e rendida a ele! (como ves eu sou assim se vir alguma coisa linda pela qual quase me apaixono desespero) ainda bem que gostaste


    Lizz Bizz

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem! Fico feliz!

    Bjs,
    Gerente

    ResponderEliminar
  5. levaria tudo menos os saltos que eu oficialmente não poso usar pois tenho apenas 12 anos! Amei tudo mas o vestido cm disse é o meu fav!

    Lizz Bizz

    ResponderEliminar
  6. eu apagar! toda agente precisa de 2 faces e eu agradeço que tenhas dado a tua opinião!!!!!!!!!! já mudei o cabeçalho!!!!!


    Lizz bIZZ

    ResponderEliminar
  7. Ola, criamos um novo blog e gostava de te pedir se podia divulgar e participar, se qiseres visitar: http://estrelinhasbrilhantes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. adorei esta muito giro
    e as botas são lindas

    ResponderEliminar
  9. Eu percebo qerida, qe nao qeiras meter fotos na net mas não ha problema princesa.
    Gostei muito do Post so qe o vestido e os sapatos nao sao muito o meu genero ^^

    ResponderEliminar
  10. vi! eu tb! acheia a melhor mesmo! a jasline pelo que ia vendo safava-se sempre á risca! foi uma desilusão! mas então fiz-lhe uma "homenagem"! gostas-te?


    Lizz Bizz

    ResponderEliminar
  11. Do vestuário levaria tudo menos a mala (só ando com mala devido ao estojo das lentes de contacto e a caixa dos óculos caso as lentes comecem a secar na vista).
    O cabelo eu nao o levaria assim, pois ele já é liso. Entao, por exemplo, no meu baile de finalistas optei por uma polpa (acho que é assim que se escreve) daquelas que puxas o cabelo todo para trás e no cimo da cabeça faz um enorme alto! xD é preciso muito laca para isso, mas vais aos chineses e comprasas 1.5€ e são das boas!

    A maquilhagem, levaria de certeza absoluta XD aliás eu não saio à rua sem o meu esfumado e com "o lápis" XD

    ResponderEliminar
  12. este post está muito útil, muito completo.

    passa pelo meu ;)

    http://fashion_spot.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  13. obrigada <3
    adorei o teu blog, muito interessante. e adoro o look também (:
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu só levava o vestido, pois acho que ficavam melhor umas sandálias ou sapatos abertos, e uma clutch em ver sa 'shoulder bag'.

    xoxo, MPF

    ResponderEliminar