sexta-feira, 6 de agosto de 2010

OK ou KO?! Óscares 2010:D

Oi meninas! Podem continuar a votar na vossa favorita para o próximo Especial Verão! Hoje, como sabem, é dia de "OK ou KO". A semana passada o evento foi os MTV Movie Awards, e a melhor foi Vanessa Hudgens, enquanto que a pior foi Megan Fox. Eis alguns dos comentários:

"acho que a camerron diaz podia estar no ok mas acho que o look é demasiado casual para ir ao evento!" - Lizz Bizz (http://girls-gate.blogs.sapo.pt)

Resposta - O look de Cameron Diaz estava muito confuso pois misturava cores que não ficavam bem umas com as outras, e tens razão o look era casual para o evento. Mas não foi a pior dos KO, até podia não ter entrado lá, mas acho que não entrava nos OK. "Uma opinião é uma opinião"- é o lema do "OK ou KO".


"Foste muito forte nos KO. A Megan não está assim tão mal, ela apenas apostou num visual retro, e descuidou-sse no cabelo e make" - Leonor

Resposta - Oi Leonor! Obrigada pelo teu comentário! Bom, acho que a Megan, não só exagerou no cabelo e na maqilhagem, como acho que o vestido e os sapatos têm que ser usados na pessoa correcta. Ou seja, se o vestido for diferente e retro (como disseste)têm que ser usado numa pessoa mais soft, como uma modelo e com cabelo solto, make up suave e uns sapatos diferentes, como umas sandálias. De qualquer forma, não gosto do vestido mas "Uma opinião é uma opinião" - é esse o lema do "OK ou KO"!


O evento desta semana é: Óscares 2010, um dos eventos mais importante do ano. Vê e dá a tua opinião sobre a lista das OK e das KO! Espero que gostes!:D


OK

Cameron Diaz - Melhor - Na semana passada, Cameron passava pela lista das KO. No entanto, esta semana, não fez mais do que brilhar na passadeira vermelha. Com este vestido Oscar de La Renta em creme, não deixa dúvidas de que é a melhor. Com a pontuação máxima de 10, esperemos que Cam não passe de novo pelas KO.

Miley Cyrus - Muitas pessoas afirmaram que Miley trazia um vestido muito justo e que não a favorecia. Mas na minha opinião este Jenny Packham é lindo. O vestido dourado, faz com que Miley fique elegante, e por isso recebe uma pontuação de 8.

Kristen Stewart - O estilo de Kristen, é, normalmente descontraido e confortável. Mas nesta gala, optou por nada mais, nada menos, do que um Monique Lhuillier muito elegante. O vestido azul escuro, deixa-a na lista das OK, com uma pontuação de 7,5.

KO

Vera Farmiga - " Menos é mais". Parece que Vera nunca ouviu esta expressão, ao escolher um vestido (que apesar de ter uma bonita cor) é folhos sim, folhos não. A estrela de Up in the Air, não acertou e a pontução foi apenas 1.

Charlize Theron - Será que actriz se viu ao espelho antes de sair de casa?! Se se viu, parece que não. O mais certo é ter feito de prepósito ao escolher este vestido. A pontuação não podia ser mais que -2.

Jennifer Lopez - Pior - As `bolhinhas´ espalhadas pelo vestido de Jennifer deixam muito a desejar. Se calhar menos... Começa-se a tornar em alguém que quer, a todo o custo, chamar à atençaõ. É que parece mesmo que quer aparecer na lista das Mal Vestidas! Com uma pontuação de -4, esperemos ver Jen melhor da próxima vez!


Espero que tenhas gostado! Deixa as tuas opiniões:D Bjs

10 comentários:

  1. concordo em tudo! As OK estavam deslumbrantes como princesas as do KO estavam mascaradas de princesas!!!!

    Continua o bom trabalho kida! e ainda bem que gostaste do cabeçalho a frase é da Aghata Christie mas esqueci-me de por...

    LizzBizz

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Não ela não colocou novamente extensões.
    Se estavas a falar relativamente ao vídeo, as fotos que foram apresentadas no mesmo não são recentes.
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. obrigada tens razao eu costumo fazer exercicio agora é que nao estou a fazer muito porque nao tenho a passadeira comigo :S beijos e espero que sigas o meu blog e comentes

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo em tudo contigo.
    Apesar dos Oscars serem uma gala cheia de Glamour, não é preciso exagerar.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. obrigada :) bem eu concordo contigo mas ach que nas KO a Charlize Theron esta melhor que a Vera Farmiga bjs e continua a visitar e a comentar

    ResponderEliminar
  6. ja dei a minha opiniao á cerca do OK e KO :) beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  7. hoje é dia de rúbrica no meu blog1 vai lá ver!

    Girls Gate

    P.S. Acho que deverias faze rposts mais regulares... Isso e divulga-lo + para obteres+ comentarios!É só a mnha opinião se calhar n concordas mas é só uma ideia! bem ychau bjs e fica bem

    ResponderEliminar
  8. Para saberes o que usar na próxima estação visita http://iphashion.blogs.sapo.pt/ . O sítio onde podes encontrar tudo o que precisas para o próximo Outono/Inverno.
    Visita...

    ResponderEliminar
  9. Tudo bem??
    Obriigada pela visitinha!! desculpa so responder agoraa

    ResponderEliminar