sábado, 21 de agosto de 2010

OK ou KO?! - Teen Choice Awards 2010:D

Oi meninas! Tive saudadades do blog mas, já voltei! A vencedora do Especial Verão (sem dúvida a mais votada:) foi Miley Cyrus! Já tenho as imagens prontas por isso, no início da próxima semana vou já realizar o especial! Bom, mas hoje vou fazer a rúbrica semanal "OK ou KO" (também já tinha muitas saudades:D). A melhor da semana passada foi Cameron Diaz, com a pontuação máxima de 10, e a pior foi Jennifer Lopez. No geral os comentários diziam que concordavam comigo. Mas decidi colocar este comentário:

"...bem eu concordo contigo mas ach que nas KO a Charlize Theron esta melhor que a Vera Farmiga..." - Joana (http://www.fearless.blogs.sapo.pt/)

Resposta: Oi Joana! Bem, na minha opinião, Vera Farmiga não está estupidamente ridícula. É verdade, está esquesita e sem sentido e foi por isso que entrou nas KO, mas Charlize Theron podia estar bem melhor, e apenas senti que ela própria não quis. Obrigada pelo teu comentário! "Uma opinião é uma opinião".


Mas nova semana, novo evento, novos looks, novas opiniões e pontuações:D. Foi há menos de duas semanas, mas o evento de hoje são os "Teen Choice Awards 2010". A escolha dos adolescentes sobre séries, filmes e tudo o resto no "Mundo de Hollywood", é muito importante. E por isso temos esta fabulosa gala! Espero que gostem:D


OK

Selena Gomez - Melhor - Acabadinha de completar 18 anos, Selena não dispensou o glamour e a elegância. Com este vestido BCBG branco de mangas abertas e sandálias beges, a actriz arrasou a blue carpet. Uma das características mais encantadoras deste look é a maquilhagem. E por tudo isso a pontuação é 9,5. Parabéns!

Victoria Justice - Este Mason em cor mar é sofisticado, mas ao mesmo tempo simples. Mas, para apimentar o look, a actriz calçou uns sapatos com padrão leopardo. Chique e com pontuação 8.

Ashley Greene - Ficou famosa graças à saga Twilight, mas que tem muito estilo. Brilhou com um Valentino em tom nude com adornos floridos. Completou com uns peep-toe pretos Ferragamo, e com uma pontuação de 7, esperemos que continue nas OK!

KO

Lea Michelle - É elegante todos os dias. Mas com um vestido com floragem e umas maxi e ridículas plataformas, Lea perde muito estilo. No entanto, eu pessoalmente, acho que a actriz parece ter mais do que 24 anos. A pontuação, mesmo asim, é positiva (ou seja, não é um número abaixo do 0): 1.

Jennifer Stone - Quase que a confundíamos com uma socialite portuguesa nas festas do Algarve. Mas não. É a colega de Selena Gomez (nos Feiticeiros de Waverly Place) no seu pior. Tanto brilho, por favor, não. O casaco não está mal, mas brilho+brilho+botins+pulseiras+brincos+clutch é demasiado. A pontuação é de -3.

Leighton Meester - Eis o pensamento de Leighton: "Isto vai acabar tarde, por isso, mais vale ir já de pijama." É verdade, já não é a primeira vez que a actriz aparece nas KO, mas desta vez foi pior, com esta espécie de camisa de noite e sapatinhos. A pontuação é (a pior das 3 edições até agora) de -6.

Deêm as vossas opiniões e estejam atentas aos próximos posts! Bjs:D

8 comentários:

  1. Olá, concordo com as tuas escolhas. O vestido da Selena é mesmo muito chic.

    ResponderEliminar
  2. ola! mt bom! etava a ver que o blog n se actualizava!!!!

    Bem, acho que os OK estão todos mt bonitos e os KO estão injustos! eu acho o look da Jennifer Stonner bastante giro e o da Leighton tb!

    ma scada um acha o que acha! bEM QUERES VISITAR O MEU BLOG DE HISTORIAS? PASSA POR LA E COMENTA!

    mess-me-up.blogs.sapo.pt

    então gostaste?

    bjs e contiua o bom trabalho

    Lizz Bizz

    ResponderEliminar
  3. Concordo com as tuas escolhas... A selena é um idolo para mim. Gosto muito do vestido que utilizou na gala! Adoro o visual dela, a 100 por cento.
    Beijinhos, continua com o bom trabalho...

    ResponderEliminar
  4. Tou totalmente de acordo contigo! Falta aí a nossa Miles.

    Não, a Miley nao esteve presente.

    Obrigada ;D

    ResponderEliminar
  5. Olá!



    Há algum tempo que o teu blog se encontra nos meus favoritos, costumo visitá-lo e agora decidi criar um blog em que possa vender peças de roupa e outros artigos qe já não utilizo a preços super reduzidos, visto tratarem-se de artigos em 2ª mão.

    Como o blog é muitissimo recente ainda nao tenho leitoras e, como tal, gostaria que divulgasses o meu blog, tornando-o mais popular.

    Continua com o teu blog, tens feito um excelente trabalho. Continuarei a visitar o teu blog.



    Beijinhos,

    o blog: Artigos em 2ª mão!

    ResponderEliminar
  6. Olá, tal como prometido aqui vai a minha opinião acerca do "OK ou KO".

    Bom, antes de mais devo dizer que acho esta tua rubrica muito interessante. A maior parte das adolescentes (e não só) pensam que as pessoas conhecidas ou famosas estão sempre no seu melhor e que são perfeitas. Isso é completamente falso e esta rubrica demonstra que realmente "Ninguém é perfeito" e que todos têm as suas falhas ou percalços.
    No geral costumo concordar com aquilo que dizes na rubrica, no entanto na anterior achei que a actriz Vera Farmiga estava pior que as restantes apresentadas na indumentária KO, de qualquer modo esta continua a ser uma rubrica deveras interessante.

    Tens desenvolvido um óptimo trabalho, continua assim.

    Beijos,
    o blog: Artigos em 2ª mão!

    ResponderEliminar
  7. Gostei do da selena!!! olha obrigada pela tua visitinhas e espero que todos os dias passes por lá =)
    Gostaste da nova coleção da thebodyshop?

    ResponderEliminar