terça-feira, 21 de setembro de 2010

"Who´s got the best style?" :D

Oi meninas! Como sabem, hoje é dia de "Who´s got the best style?". Espero que gostem:D

Esta semana são: duas actrizes, estão na mesma faixa etária e são verdadeiras friends. São melhores amigas, tal como na conhecida série Friends, onde participavam juntas. Por isso aqui fica: Jennifer Aniston e Courtney Cox.


Estilo safari - A poucas favorece o estilo descontraído de Jen, mas a ela assenta-lhe muito bem. Optou pelo original estilo safari com uns shorts cor tropa, top azul escuro, fios e chinelos. Perfeita e com pontuação de 8.

Vestido étnico - A Rachel de Friends, também já aderiu ao estilo étnico. Um vestido comprido em preto e branco, que combinou com óculos de sol estilo aviador, chinelos e saco foram a combinação perfeita. A pontuação é de 8.

Nude e preto - Na promoção do mais recente filme: The Switch, Jennifer optou por um fantástico vestido cai-cai em nude e preto. Assentou-lhe perfeitamente e combinou muito bem com o seu tom de pele e cabelo. A pontuação, apenas com diferença de meio ponto da máxima, é 9,5.



Sofesticado dia-a-dia - É verdade, Courtney não deixa o estilo e a sofesticação de fora, mesmo no dia-a-dia. Optou por skinny-jeans, t-shirt básica, mala em cinzento e, para completar, uns peep-toes em preto.

Preto, vermelho e branco - Até em dias de gravações da sua série: Cougar Town, Court está elegante, com um vestido preto, vermelho e branco e mala e sandálias em camel. F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A e com pontuaçaõ de 9.

Vestido Roxo - O vestido roxo da Monica de Friends, assentou-lhe muito bem. Conjugou com brincos e sandálias roxas de plataforma. Sem dúvida que espantou, pela positiva, tudo e todos. A pontuação é de 8.


Claro que só uma pode vencer, não é?! :D Pois é, a diferença não foi mais do que meio ponto, mas.... Jen venceu!!! O estilo descontraído venceu ao estilo sofesticado, e isso só mostra que mesmo estando com uma roupa mais descontraída, não há dúvidas de que se pode estar fantástica, tal como Jen! Mas o melhor é que não deixaram para trás a amizade que tinham na minha série preferida: Friends! Bjs e deixem mais comentários :D

1 comentário:

  1. Acho que ambas se vestem bem, apesar de não serem puras 'fashion-victims'...
    Boa rúbrica ! :)

    beijo*

    ResponderEliminar