quarta-feira, 6 de outubro de 2010

'Celebrity Closet...' Vanessa Hudgens :D

Oi meninas! Tudo bem?! Como disse ontem no post que fiz, "Who's got the best style?" acabou....Ohhh... Mas não para sempre! Pelo menos por uns tempos, para não ser muito repetitivo.
---------------------------------------------
Criei uma nova rúbrica, que vai ser todas as quartas-feiras, chamada 'Celebrity Closet...'. Beseia-se em alguns looks de uma celebrity, que definem o seu estilo. Cada look tem uma pontuação e, o look que tiver maior pontuação é considerado o Best Look da celebrity escolhida... Perceberam?! Basicamente é um Celebrity Closet :D Esta semana temos a actriz e cantora Vanessa Hudgens! Espero que gostem=)


Tudo começou com High School Musical. Mas Van não se deixou ficar por aí... Lançou dois ábuns e rodou dois filmes. Agora está em promoção do musical Rent, no qual participa.


Top naif - As celebrities estão cada vez mais a aderir ao estilo naif... E Vanessa é uma delas! Conjugou um top naif azul, com skinny-jeans, botins em creme e mala preta. Não esquecer os óculos de estilo aviador, que completam o look. A pontuação é 8,5.


Vestido cetim - Na ante-estreia de Charlie St.Cloud, filme protagonizado pelo namorado da actriz: Zac Efron, Van esteve deslumbrante com um mini-vestido em cetim de costas abertas. Combinou, e muito bem, com umas sandálias em prateado e malinha de mão. A pontuação é 8.


Calças rasgadas - Até no dia-a-dia, Van está fashion! Combinou jeans rasgados, blusa branca, cardigan e botins peep-toe com fecho. Os acessórios como o fio, a mala e os óculos escuros tornaram o look muito giro. A pontuação é 7.


Vestido-camisa - Vanessa define tendências, e aqui está ela com um mini-vestido camisa. Conjugou com mala e sandálias de salto em camel. F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A, até para ir ás compras! A pontuação é 7,5.


Preto e branco - Na noite dos Óscares 2009, a actriz deixou toda a gente de boca aberta com um vestido de gala Marchesa em preto e branco. Sem dúvida nenhuma de que Van estava linda e por isso, este é o seu Best Look. A pontuação é de 9.



Gostam da rúbrica?! Deixem as vossas opiniões sobre cada look e sobre a rúbrica :D Bjs e comentem :D

8 comentários:

  1. Olá
    O comentário(s) que fizeste à bocado, referem-se a mim, CandyGirllNM/Margi* ou à Rita?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!!Bem...eu vou já responder ás tuas perguntas....
    peço-te um grande favor...devuilga bastante o meu blog...pois eu não tive muitas perguntas no post...já agora se quiseres falar comigo...adiciona:
    baratarita@hotmail.com

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Eu adorei!
    Bem, aqui vão as respostas:

    -Como é o teu cabelo?? O meu cabelo é ondulado, comprido e castanho quase loiro. É super volumoso e é fininho.

    -Usas maquilhagem?? Sim.

    -Que maquilhagem usas?? Quase nenhuma, lápis preto, gloss e corretor, mas só às vezes, quando tenho marcas de borbulhas.

    -Como é o teu estilo?? O meu estilo... bem, é uma mistura de quase todos os estilos. Costumo usar várias misturas, umas vezes uso um estilo à cowgirl, outras vezes um mais clássico, desportivo, feminino, braze, etc.!

    -Actor/Actriz preferido/a?? Bem, gosto muito da Miley Cyrus, Zachary Levi e do Johny Depp.

    -Idolo?? Miley Cyrus e Hillary Duff.

    -Série preferida?? Não sei... Talvez "Chuck"

    -Cantor/a preferido/a?? Miley Cyrus, mas tenho muitos mais que adoro! :D

    -Música do momento?? "Married Life" do filme "UP", "A Year Without Rain" na versão espanhola da Selly Gomez e "Que Sera" da HM :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. bom post linda!

    Só uma opinião: eu acho que andas a fazer demasiados posts identicos que só avaliam a mesma coisa... eu gosto mas e um bocado enjoativo...

    se quiseres a minha opiniãoa cho que deverias meter fotos de coisas tuas e tal para dinamizar!!!!!

    bjs linda

    lizz bizz

    ResponderEliminar
  5. n faz mal! tens as tuas leitoras da moda mas... e se inovasses um bocadinho? Assim mudas o template do blog, fazes uns especiais e tal!!! que te parece'

    Longe de mim quere intrometerme é só um opinião! Obrigada também pela yua e folgo em saber que te ajudo!!!!!

    lizz bizz

    ResponderEliminar
  6. Geralmente, gosto mais dos looks casuais da Vanessa do que os formais (de festa)...
    bom trabalho :)

    xoxo

    ResponderEliminar