sexta-feira, 4 de junho de 2010

Rock in Rio Miley Cyrus

Oi! Bom, como já devem ter reparado o blog tem novo cabeçalho! Decidi mudá-lo, porque estamos quase no Verão e eu achei que era super colorido! Também decidi fazer um PASSATEMPO! Este passatempo consiste em: Escreve uma frase super original a dizer porque é que gostas do novo cabeçalho. A vencedora recebe 20 comentários no seu blog e 2 looks da sua estrela preferida! O que acham?!
--------------------------------------------------
Mas passando ao post de hoje: como sabem, a semana passada disse que ía fazer um post especial sobre a actuação da Miley Cyrus no Rock in Rio. Este post vai conter: as músicas que cantou, os looks, o cabelo e a maquilhagem. Espero que gostem!
Música



Espectacular! É única palavra para descrever a actuação da Miley! Para além da mudança de estilo, a Miley também apresentou músicas muito diferentes! Tais como: "I can´t be tamed" (a nova canção, parao o novo álbum e a canção de abertura que pôs toda a gente a dançar), "Breakout" (1º álbum de Miley Cyrus), "See you again", "Robot", "Full Circle" (que escreveu com o Nick), "Simple Song", "When I look at you" (do filme "The Last Song"), "Party in the USA", "The climb" e muitas outras. A Miley surpreendeu com um estilo rockeiro e deixou de parte a doce Hanna Montana. Para outros (como eu), não foi assim grande surpresa, visto as últimas músicas videoclips e o novo filme, não ter nada a ver com a personagem adolescente da série.

Looks


A Miley abriu o concerto com este body verde, muito parecido com o look de "I can´t be tamed", o seu mais recente videoclip. Também usou um casaco preto de cabedal e uns sapatos pretos de salto alto.


Na 2ª parte do concerto, usou uma espécie de colete preto e umas calças justinhas pretas.

Cabelo e Maquilhagem


A Miley deslumbrou com os seus cabelos ruivos e longos ao vento. Utiliza um bom shampoo e amaciador para caracóis (como o shampoo da Nivea Flexible Curls e o amaciador da L´oreal Profeccional Shine Curl). Em vez de espuma, que danifica um pouco o teu cabelo, utiliza um bálsamo de caracóis como vês na imagem (Nivea Flexible Curls). Também é importante que uses um sérum para caracóis, pois protege o teu cabelo do ferro quente. Por fim, utiliza um modelador e faz caracóis por todo o cabelo, tal como a Miley.

A maquilhagem estava em tons de preto e dourado: base líquida, bluch rosado, sombras neutras e douradas, rímel preto, eyeliner e batom cor de boca. Esta maquilhagem é simples mas com um toque bastante moderno, ideal se quiseres sair à noite!



**Comentem e Participem no passatempo**

13 comentários:

  1. O cabeçalho ficou muito leve, fresco e romântico. Adorei!

    ResponderEliminar
  2. amei o cabeçalho esta muito mais a condizer com o blog e contigo!!!!!!!!

    tu ganhas os premios que referiste.

    o coment 60 ganha os outros premios

    o post esta lindo


    tavas mesmo confusa!!!! mas so faço o especial quando chegar aos 60 coments porque não vou morrer a trabalhar para ficar sem coments1!!

    ResponderEliminar
  3. porque é que gosto do novo cabeçalho????

    Porque dá uma aparencia mais femenina e variada ao blogue alem de que é bastante original e as flores deixam uma ilusão de felicidade momentanea!!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada.
    Também gostei muito deste post!

    Gosto do novo cabeçalho porque tem personagens Muito elegantes e como cada uma delas pega em flores, dá um ar mais primaveril e colorido.

    Não sei o que dizer, a frase acima tá super fixe! (Fashionistas)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela participação!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. brigada! margi!!! ainda bem que gostaste!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá querida. Ainda bem que gostaste do site e que vais seguir :) Nós tentaremos também seguir o teu. Gostei muito do teu blog, parabéns

    ResponderEliminar
  8. Desculpa enganei-me no url que está no username - www.completamente-mc.pt.la

    ResponderEliminar
  9. Não há palvras para descrever o cabeçalho, simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o mesmo á primavera.
    Beijinhos minha querida, adorei o post.
    Adoro a Miley :D

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela participação!

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. WOW O post está mesmo um espetáculo!!!! *.*

    Muito bem feito, parabéns!!!!!

    Obrigada por visitares o nosso site ;D

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Com um cabeçalho destes o teu blog está imparável...

    Parabéns...

    ResponderEliminar