domingo, 18 de julho de 2010

Especial Verão: Emma Watson:D

Olá meninas! Bom, a vencedora do concurso, tinha direito a escolher uma celebridade para um Especial de Verão (com look de verão, cabelo e maquilhagem). E escolheu a menina do Harry Potter, Emma Watson.


Emma Charlotte Duerre Watson, nasceu em Paris a 15 de Abril de 1990 (20). Nasceu em frança, mas com 5 anos de idade, mudou-se para Inglaterra, em Oxfordshire, onde ainda vive. É muito conhecida, pelo seu papel de Hermione Granger, em Harry Potter. Também tem uma linha de roupa, intitulada Love for Emma. Namora actualmente com o músico George Craig.

Neste Especial, mostro-te 4 looks de verão da Emma (para um passeio, para a praia, para ir ao cinema e para estar com a família), o cabelo e ainda a maquilhagem da actriz. Espero que gostem e, especialmente tu (http://girls-gate.blogs.sapo.pt/)
Podem encontrar as roupas apresentadas em lojas como: Pinkie, H&M, Bershka, Zara, Stradivarius, Springfield e etc.
- Neste primeiro look, para um passeio com os amigos ou um passeio mais formal, temos um vestido curto branco e umas sandálias castanhas de salto. Um look simples, e no entanto muito giro.

- Para ir à praia, usa este biquini preto, parecido com o da Emma.

- Se fores ao cinema ou sair com os amigos, algo que não seja informal, experimenta este look. Uma t-shirt branca, uns shorts de ganga e uns ténis brancos. Muito casual e moderno.

- O último look, para almoçares ou jantares com a tua família, é bastante simples. Uma t-shit colorida, umas skinny-jeans pretas e umas sabrinas da mesma cor, é perfeito.
A Emma, tem o cabelo loiro escuro. Para teres o cabelo como ela basta, começares por pintar o cabelo com a coloração da Loreal Casting Créme Gloss (800). Depois lava o cabelo com o shampoo e a máscara da Nivea Nutri Cashimere, pois nurtrem o teu cabelo. Quando ele estiver húmido, utiliza o creme de pentear da mesma marca e, não te esqueças de o pentear com um pente. Tal como a actriz, usa o cabelo ao natural e apenas, seca-o com um secador. O corte é um pouco abaixo dos ombros, o que é fresco e óptimo para o verão.

Na maquilhagem, Emma é muito conhecida pelos lábios num tom rosa claro. Ela tem uma pele óptima, por isso não te esqueças dos cuidados que tens de ter, todos os dias. Começa por aplicar a Maybelline Dream Matte Mousse pela cara e pelo pescoço. Depois utiliza o rímel também da Maybelline Volum Express Mascara. Para dar o toque final, nesta maquilhagem super simples, aplica um gloss rosa claro. Este é da Essence XXXL shine lip gloss. Se quiseres, finaliza com um pouco de bluch rosado.


Espero ter ajudado. Mts bjs.

6 comentários:

  1. mt obrigado querida esta o maximo melhor do que eu podia imaginar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lizz Bizz

    ResponderEliminar
  2. Ela tem muito estilo sem dúvida nenhuma!

    Visita:
    http://iphashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. vem ver o novo ocncurso no meu blog e se quiseres podias divulgar no teu? brigada


    LizzBizz

    ResponderEliminar
  4. E eu vou seguir o teu conselho e mudar o blog porque já não es a primeira pessoa que diz isso

    ResponderEliminar
  5. o meu ídolo é........ acho que a Selena Gomez pois é um perfeito exemplo de uma rapariga com os pes bem assentes na terra, que come o que qer e que não é mal comportada nem anda sempre nas bocas do mundo! alem disso canta e representa mt bem


    Lizz Bizz

    ResponderEliminar