quinta-feira, 29 de julho de 2010

OK ou KO?! - MTV Movie Awards 2009:D

Oi meninas! Como já devem ter reparado, o blog tem novo cabeçalho! Dêem a vossa opinião sobre o cabeçalho, ou seja, o que é que acham dele e se acham ou não que eu deva mudar. Se estão confusas, são recortes de capas de revistas com 3 das nossas estrelas: Selena Gomez, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens. Espero que tenham gostado!
-----------------------------------------------
Mas passando ao post de hoje: Pois é, eu sei que disse que o "Cool Girls" ía voltar depressa, mas tive uma ideia um pouco menos básica. Achei que o "Cool Girls" era um bocado básico, por isso criei uma nova rúbrica (que vai substituir o Cool): "OK ou KO"! É um pouco diferente, mas desta vez, coloco as três que mais gosto e as três que menos gosto, na ida a um evento. As três que eu gosto são as OK, e também lhes vou dar pontuações, e as três que não gosto são as KO, e também vão ter pontuações. Mas vocês também podem dar opiniões, se concordam ou não comigo, quais é que acham que devem ser as OK ou KO, podem dar as vossas próprias pontuações e etc, tudo o que quiserem. Vai ser todas as sextas-feiras, mas como amanhã não posso, hoje faço numa quinta, mas para a semana já é numa sexta. O evento desta semana é: MTV Movie Awards 2009. Podem dar ideias de eventos, mas para a semana já sei qual é que vou fazer... Espero que gostem da nova rúbrica, e não se esqueçam de dar opiniões, tanto sobre o cabeçalho, como sobre o "OK ou KO"!

OK

- Vanessa Hudgens - Melhor - O vestido Max Azria elegante e, no entanto divertido, fez um brilharete na passadeira vermelha. Juntamente com uns sandálias de plataforma Jimmy Choo. Os acessórios, também não ficam nada atrás do vestido e das sandálias. E é por tudo isso que a Van, é a vencedora da semana, com uma pontuação (de 0 a 10) 9. Parabéns!

- Ashley Tisdale - Linda e muito OK, foi assim que apareceu Ash no evento. Com um mini vestido rouxo Elise Overland e umas sandálias pretas Paul & Joe Sister a actriz, brilhou e encantou todos! A pontuação é de 7,5.

- Miley Cyrus - A actriz e cantora teen mais conhecida do mundo não deixou a elegância de fora. Com o seu vestido nude Monchino Cheap and Chic e os sapatos também em nude, Miley arrasou a passadeira vermelha, com uma pontuação de 7.

KO

- Cameron Diaz - Cameron acerta sempre nas suas escolhas e o seu estilo impecável. Mas, com este top com padrão com cor azul, rosa e ainda verde, umas skinny-jeans (perfeitas para ir passear) e para concluir uns botins de camursa azuis a actriz deixa muito a desejar. Esperemos ver Cam, da próxima vez que entrar no "OK ou KO", esteja mais OK e menos KO, pois de certeza que vai conseguir melhor pontuação do que 2,5.

- Leighton Meester - Como grande exemplo de moda que é, Leighton podia ter optado por algo diferente do que um vestido...assim, nem há palavras para descrevê-lo. De certeza que, durante o evento, chamou muito ás atenções...mas não por bons motivos. A pontuação é de -1.

- Megan Fox - Já estamos habituados a ver Megan, com este tipo de roupas. Mas o vestido que usou desta vez, foi super KO. E as sndálias, que são semelhantes a que Ashley Tisdale usou no mesmo dia, têm que ser correctamente para que não dê um aspecto rasca. E foi o que aconteceu à estrela de Transformers. E com uma pontuação de -3, a actriz é a pior da semana!

Espero que tenham gostado! Dêem as vossas opiniões! Bjs

9 comentários:

  1. Esperamos que ela venha ao nossa país visto que é onde o novo CD dela está a ter mais sucesso!!

    ResponderEliminar
  2. esta mt giro o cabeçalho!!!!! sim vi o 1º e-mail e aguardo o 2º! espero que tu tb tenhas gostado do meu cabeçalho!!!!!!

    LizzBizz

    ResponderEliminar
  3. acho que a camerron diaz podia estar no ok mas acho que o look é demasiado casual para ir ao evento!

    lizzbizz

    ResponderEliminar
  4. Foste muito forte nos KO. A Megan não está assim tão mal, ela apenas apostou num visual retro, e descuidou-sse no cabelo e make

    ResponderEliminar
  5. Oi Leonor! Obrigada pelo teu comentário! Bom, acho que a Megan, não só exagerou no cabelo e na maqilhagem, como acho que o vestido e os sapatos têm que ser usados na pessoa correcta. Ou seja, se o vestido for diferente e retro (como disseste)têm que ser usado numa pessoa mais soft, como uma modelo e com cabelo solto, make up suave e uns sapatos diferentes, como umas sandálias. De qualquer forma, não gosto do vestido mas "Uma opinião é uma opinião" - é esse o lema do "OK ou KO"!

    O que achaste das outras?!

    Bjs,
    Gerente

    ResponderEliminar
  6. sim ten razão! no Ok não entrava mas nos KO tambem não perdia... adorei van mas acho que o vestido da ash lhe alargava os hombros e o da Mley não é bem a minha perdição! Mas gostos não são gostos... tchau kida! acordei a 10 min. pois ontem só fui dormir as 4da matina

    Lizz Bizz

    ResponderEliminar
  7. ok querida vou já pedir um
    Podias fazer um post sobre o que levar a um casamento. Eu tenho 14 anos

    ResponderEliminar
  8. tnh uma nova rúbrica! queres ver? passa pelo meu blog!

    girls-gate.blogs.sapo.pt


    LizzBizz

    ResponderEliminar
  9. bem, eu acho que a ash eta mt bem! e a paris um desastre! eu não mudaria nada mas gosots não são gostos!

    ResponderEliminar