sábado, 24 de julho de 2010

Selena Gomez, com 18 aninhos:D

Olá meninas! Como disse há uns dias, podem fazer pedidos, e até podem escolher uma celebridade para o Especial Verão (como eu fiz com a Emma Watson) Bom, hoje vamos falar de outra celebridade...


Pois é, a menina dos "Feiticeiros de Waverly place" completou, no dia 22 de Julho, 18 aninhos! Selena Gomez comemorou esta data importante em Nova York, no programa "Fox and Friends"...


Durante o programa, a actriz e cantora, falou sobre o seu novo filme "Ramona and Beezus", sobre o final da série da Disney e ainda sobre a sua carreira como cantora e a nova linha de roupas. A Sel afirma que, apesar dos seus 18 anos, ainda não quer interpretar filmes adultos: "vou seguir sendo uma criança.Eu nunca faria um filme se não me sentisse bem no papel ou se o meu público tivesse vergonha de vê-lo" Parece que selena está a passar de adolescente a adulta com muita calma. O contrário de outra teen, Miley Cyrus.

2 dias antes, Selena, ainda em Nova York, apresentava o seu mais recente filme (o primeiro nos cinemas) "Ramona and Beezus". Aqui está ela, com um look bastante giro e moderno, que mostra como ela está a crescer lentamente. "até já me sinto um pouco velha", afirma ela na passadeira vermelha. Este filme fala sobre a amizade entre duas irmãs, as desventuras de uma família e ainda promete um grande romance pelo meio. Selena também acabou, há pouco tempo, de gravar o filme "Monte Carlo" em Paris, com a estrela de Gossip Girl, Leighton Meester.

Ainda escreveu no seu twitter: "Obrigada por todos os desejos de um bom dia! Cada ano é melhor que o anterios por causa de vocês! Adoro-vos!" We love you too, Sel. Bjs meninas!

10 comentários:

  1. Olá
    O que achas da Oriflame?
    Sê seguidora e inscreve-te, passas a ter descontos em todos os produtos.
    bju
    www.orimoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. é assim o fascina-me é uma coisa as etapas é outras. O concurso é as etapas, e o fascina-me é dum selinho que me deram~!!!!!!!!!!!!!!!

    LizzBizz

    ResponderEliminar
  3. Ah OK! Já percebi! Vou participar!

    Gostaste do post?!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Também concordo que a Miley Cyrus está a crescer demasiado depressa. Gostei muito do teu post. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Agr somos Sapo.
    O blog de encomendas Just On Holidays agr é Sapo. Vai já a http://onlyonholidays.blogs.sapo.pt/ e se fores dos 10 primeiros a encomendar, recebs 30 comentários??? De que esperas???

    ResponderEliminar
  6. Gostei do post! Está muito giro....
    http://iphashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. participa no concurso do meu blog. em que tu tens de comentar mais que os outros e os premios também são em comentários no teu blog

    ResponderEliminar
  8. mt obrigada!!!!! bem espero q tu tb os tenhas!

    ResponderEliminar
  9. Eu ja encomendei mas esta um bocado demorado

    ResponderEliminar
  10. O iPhashion mudou de casa, da blogspot para a sapo, agora já me podes comentar sem problemas!
    Visita o meu blog e comenta a minha nova casa...
    O blog iPhashion no seu melhor. Não percas...

    http://iphashion.blogs.sapo.pt/

    PS.: O teu blog está muito giro!

    ResponderEliminar