domingo, 19 de setembro de 2010

Cuidados com o Corpo no Outono:D

Olá meninas! Decidi fazer um post sobre os cuidados que devemos ter com o corpo, principalmente depois do Verão: quando o cabelo perde o brilho, a pele fica seca, deixamos de usar maquilhagem, etc... Por isso, começa já hoje! Espero que gostem:D



Pele - Com a água salgada e o cloro, a pele fica muito seca. Por isso, nada melhor do que um bom creme hidratante para `retomar´ a pele que tinhas na Primavera. My Silhouette, Nivea e Summer Tone, Dove.

Pernas - Durante o Verão, as nossas pernas estão, normalmente, depiladas. E se calhar vais achar que custa muito ter a depilação em dia, todo o ano. Mas se preferires, podes fazer a depilação, até no Inverno! Não te esqueças de aplicar creme depois, para que fiquem hidratadas e não sequem. Creme depilatório, Veet; Gilete, Veenus Breze e Soft, Nivea.

Unhas - As unhas que te aconselho para este Outono, são muito naturais. Basta limares e pintares de transparente. Natural transparente, Colorama e Lima 6 em 1, Essence.


Maquilhagem - No Verão não usaste maquilhagem, por isso está na hora de voltares ao glamour:D No dia-a-dia não exageres (como mostrei no Especial Regresso ás aulas), mas se for alguma ocasião especial, podes sempre experimentar a maquilhagem da Selena: Base líquida Stay Real, Nivea; Blush rosado, MAC; Lápis preto, Bourjois; Rímel preto, Bourjois; XXXL shine lip gloss, Essence.


Cabelo - A verdade é que o cabelo perde o brilho e, tal como a pele, o cabelo seca. Aqui fica um bom shampoo, um sérum, uma máscara e, para criar estilos versáteis (cabelo liso, ondulado ou encaracolado), um babyliss: Loreal Proffeccionel Solar Sublime, Loreal Paris; Elvive Total Repair, Loreal Paris e Satin Hair 5 Multistyler, Braun.



O que acharam?!



Deixem os vossos pedidos e ideias neste post! Bjs e espero que tenham gostado:D

2 comentários:

  1. Olá querida ;D
    Também gostei muito do teu blog, beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post. Gostava que escrevesses sobre malas, carteiras, sacos. Bjs

    ResponderEliminar