terça-feira, 7 de setembro de 2010

Especial Regresso ás Aulas... com Estilo naif:D

Oi meninas! Peço imensa desculpa por não postar há duas semana, mas não tive possibilidade. Sei que não houve "OK ou KO", mas na sexta irá haver. Mais uma vez peço desculpa e espero que compreendam.
-------------------------------------------------------
Mas passando ao post de hoje: eu sei que vem tarde, mas aqui está: Especial Regresso ás Aulas... com Estilo naif. Talvez nunca tenham ouvido falar deste estilo, com cores e estampados soft, baseados na arte naif (que acho uma arte muito bonita e colorida:D) e também de inspiração romântica. Este estilo invadiu os modelitos de Verão e promete continuar durante o Outono... Por isso, já sabes: corre todas estas lojas para comprares as tuas peças naif! Espero que gostem:D


As celebrities também já aderiram a esta moda. Para além de Selena Gomez e Blake Lively, também Taylor Swift, Vanessa Hudgens e Victiria Beckham, entre outras... Só falta mesmo tu!



Top com coelho e Top com cisnes - Um dos teus básicas para o final do Verão e ínicio do Outono, é sem dúvida os tops, que podes combinar com shorts, jeans, saias, casacos e com tudo o que quiseres! Este em tom rosa claro e com uma pintura de um coelho é da Top Shop. E o top com a pintura dos cisnes é da H&M.

Casaquinho florido - Nada melhor do que um casaquinho bem fresquinho e florido para te acompanhar nos primeiros dias do Outono. Podes encontrar o casaco da imagem na Forever 21.

Blusa cinzenta com patas - Quando já fizer um pouco de frio e quiseres sair de casa mais casual, podes sempre vestir esta blusa cinzenta com patas estampadas da Forever 21, que te vai deixar comfortável sem deixares de ser naif.

Vestido florido - Como já viste não podes deixar as peças de roupa floridas fora deste estilo:D Este vestido é perfeito para aqueles fins-de-semana que ainda fazem calor. E não te esqueças que, mesmo no Outono, podes usá-lo com um cardigan. O vestido é da Pinkie.

Cardigan cinzento - Este cardigan vai aquecer-te naqueles dias mais frios do Outono, sem deixar de parte a inspiração romântica. Podes usar este cardigan cinzento com tops, t-shirts e também vestidos... E podes comprá-lo na Bershka.

Top com estampado alaranjado - É giro e fresquinho, e como já disse antes podes usá-lo tanto no Verão como no Outono. Este top com estampado alaranjado é da Forever 21 e fica bem com tudo!




Skinny-jeans - Todos aqueles tops e blusas têm que ser combinados com skinny-jeans bem giras! Precisas de pelo menos 3 pares, de 3 gangas diferentes. São todas da Forever 21.

Saia florida - Se adoptaste o estilo naif, tens de ter pelo menos uma saia no teu armário. A que te apresento na imagem é bastante justa e florida, e pode ser combinada com tops e sandálias. Procura na Pull and Bear.

All Star azuis com estrelinhas - Para andares confertável na escola no teu dia-a-dia, opta por estes All Star azuis escuros com estrelinhas brancas. Da Converse.

Sandálias nude de cunha - Para combinar com as tuas saias e vestidos naif, deves ter umas sandálias de cunha bem giras, modernas e românticas. Estas são da Blanco. Se preferires, podes sempre optar por umas rasas.


Quem não adora o cabelo ultra-liso e sedoso?! Acho que o cabelo da protagonista de Morangos com Açucar VII não podia combinar melhor com a tua nova roupa. Começa por pintar o cabelo com a loração Casting Créme Gloss em tom castanho claro ou loiro escuro (700), Loreal Paris. Na altura de lavar o cabelo, experimenta o shampoo e condicionador da Gliss Hair Repair Colour Protect, que repara o teu cabelo e protege a cor, Schwarzkopf. Seca o teu cabelo com um bom secador, e quando estiver 100% seco, utiliza a prancha de alisar. O risco é ao lado e o corte é bem abaixo dos ombros.

Mais importante que a maquilhagem, é tratares bem da tua pele, ou seja, aplicandos os produtos certos. Primeiro o Gel de Limpeza, depois o Tónico Purificante e por fim o Creme Hidratante, tudo da Clearasil. Mas passando à maquilhagem: como vais passar o dia na escola, não exageres na maquilhagem. Basta o rímel Extreme Risist, Nivea. O blush Summer of Love, Essence. E para terminar, um pouco de batom do cieiro Lip Gloss Pearl Shine, Nivea. Sara não exagerou na maquilhagem, e tu também não precisas. Basta estares simples e soft, tal como o teu novo look.



Este post deu-me muito trabalho, por isso espero que tenham gostado:D Adoptariam este estilo para começarem as aulas?! O que mais gostaram?! E o que menos gostaram?! Bjs e não percam o próximo post!

11 comentários:

  1. Obrigada pelos elogios no meu Blog (:
    Adoro o estilo 'naif' é já tenho uns cardingans com uns prints super fofinhos ^^
    Eu costumo vir ao teu Blog, só que venho só ver se postas-te alguma coisa nova, não comento :s A partir vou deixar um comentário sempre que cá vier :))

    xoxo, MPF

    ResponderEliminar
  2. Preciso da tua ajuda!!!!! Ve porque no meu blog!!!!

    Lizz Bizz

    ResponderEliminar
  3. Olá !
    Obrigada pelo comentário, já sentia saudades do blog.
    Tenho visto que tens vindo a melhorar os teus posts, estam cada vez melhores .
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post! Este estilo é muito romântico. Bjs

    ResponderEliminar
  5. gostei mt do post sim!!!!

    Se tivesse mais tempo adoptario para as aulas mas como acho um pouco audlto para mim vou deixar isso para o 8º, o que mais gostei foram os vestidos e tal é dificil de dizer pois o estilo naif é memso lindo ame tudo logo não desgostei nada!!!!!!!!!!!

    lizz bizz

    ResponderEliminar
  6. ola!!!! Cm estas? Bem quero só dizer-te o seguinte:

    No meu blog vais encontrar uma plaquinha e um desafio queres ir ver?

    ResponderEliminar
  7. Olá =)
    De onde é a saia florida? =)
    Fui ao site da Pull&Bear e não a vi lá...
    ah responde no meu blog ;)

    http://naughty-girl.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Passem no meu blog! Novos post's sobre cabelos maquilhagem looks para a escola e muito mais!

    Beijos! Adoro o teu blog! [:)]

    ResponderEliminar
  9. Olá! Convido-te a visitar o blog Artigos em 2ª mão, aqui vais encontrar produtos em 2ª mão à venda, desde roupa, sapatos, malas, etc. Como foi criado à pouco tempo tem ainda poucas visitas e, como tal, gostaria que o divulgasses aqui no teu blog.

    Parabéns pelo que tens feito neste blog.
    Beijinho,
    o blog Artigos em 2ª mão!

    http://artigosem2mao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei os estilos :p
    Se quiseres passa no meu blog (estou ainda a começar):

    http://beinglamorous.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. Concurso no meu Blog! PArticipa!

    www.misspiafashion.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar