terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Who´s got the best style?"

Oi meninas! Mais uma vez tive algum tempo sem postar, ainda por cima com o começo das aulas foi-me impossivel. Bom, fiquei muito feliz por saber que muitas pessoas gostaram do estilo naif e gostava muito que se tivessem inspirado em algumas peças do estilo ou mesmo adoptá-lo. Também queria pedir para deixarem aqui, neste post, pedidos e ideias para posts relacionados com o tempo frio que não tarda nada está a chegar... Dito tudo, apresento-vos uma nova rúbrica: "Who´s got the best style?". Vai ser todas as terças-feiras. O "OK ou KO" mudou um pouco... em vez de ser todas as sextas-feiras, vai passar a ser apenas depois de algum evento.


"Who´s got the best style?" é uma espécie de duelo de estilo, ao contrário da minha outra rúbrica, em vez de "bons estilos" e "maus estilos", são 3 looks de 2 pessoas com um óptimo estilo e algo em comum. Quem tiver maior pontuação (0 a 10 em cada look) vence e é nomeada como a best style. Espero que gostem:D


Esta semana temos Blake Lively e Lauren Conrad. São bonitas, actrizes e, na minha opinião, são ícones de moda.



Colete desbotado - A menina de Gossip Girl adora misturar várias cores e estilos. Neste dia, conjugou um colete rosa desbotado com um top básico, shorts pretos, mala verde e botins em camel. Um look que pode ser usado no dia-a-dia ou mesmo em ocasiões especiais. A pontuação é de 8.

Mini-vestido - Blake optou por um mini-vestido ás flores, um cardigan branco, uma mala preta e, para dar o toque final, umas sandália bem chamativas em vermelho. A pontuação é de 7,5.

Casaco com lantejoulas - Numa das suas correntes visitas aos desfiles da Semana da Moda de Paris, a actriz vestiu um casaco preto com lantejoulas, uma camisa branca, shorts em preto de cintura subida e uns botins Louboutin. Sem dúvidas que brilhou e encantou todos, com uma pontuação de 9.



Quase Total White - Para sair de casa, no seu dia-a-dia, Lauren não deixou o estilo de fora. Optou por uma t-shirt branca e skinny-jeans brancas, e para cortar o branco total, calçou umas sandálias rasas em camel e uma mala da mesma cor. Simples e com pontuação de 8.

Vestido florido - Quem disse que não podemos conjugar um look completamente diferente com a mesma mala?! Bom, a actriz, para ir ás compras, combinou a mesma mala camel do look anterior com um vestido florido, cardigan em nude e ssandálias de salto, também em camel. A pontuação é de 7.

Litlle nude dress - Para um evento, Lauren usou um mini-vestido em nude. Mas, o que lhe deu muita vida, foi o casaco de lantejoulas em preto e as sandálias pretas de salto. A actriz está fantástica e a pontuação é 8,5.



Vá, têm que admitir: Ambas são fantásticas, mas apenas uma pode vencer. Com 1 ponto de diferença, a Gossip Girl ganha á Hills. Blake tem um estilo sofesticado colorido, enquanto que Lauren é mais boho chic. Mas as duas têm um estilo impecável e que deve ser copiado. Espero que tenham gostado:D Deixem as vossas ideias e/ou pedidos neste post:D Bjs:D

2 comentários:

  1. bom post em breve terás noticias e posts novos no blog girls gate!!!

    lizz bizz boa rubrica

    ResponderEliminar
  2. Boa rubrica. Para mim, o pior look foi o da Blake Lively com aquele vestido. Bjs

    ResponderEliminar