terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Who's got the best style"

Oi meninas! O Your Space podia ter tido muitos mais pedidos, apenas teve um. Eu vou realizá-lo o mais depressa possivel no Your Space. Até lá, podem continuar a colocar pedidos para a rúbrica...
------------------------------------------------
Mas, passando ao post de hoje: "Who's got the best style" é o post de hoje, visto que é terça-feira :D Esta semana temos duas ex-melhores amigas, actrizes da Disney e ambas têm 18 anos, acabadinhos de fazer. Estou a falar de Selena Gomez e Demi Lovato! Espero que gostem! :D


Blusa cetim - Selena adora peças de roupa em cetim e, neste dia, optou por uma blusa em cinzento claro, umas skinny-jeans escuras, uma pulseira grande e, para concluir, uma mala XS. Os brincos e o cabelo estilo bob completaram um look muito sofisticado. A pontuação é 8.

Print naif - A actriz de Wizards of Waverly place, também já aderiu ao estilo naif. Na promoção do seu primeiro disco, Kiss & Tell, em Espanha, usou uma blusa com print naif, que conjugou com jeans e sapatos de salto alto em preto. Muito elegante e com pontuação de 7.

Look tangerina - Nos Kids Choice Awards 2010, Sel optou por um estilo divertido: vestido cor tangerina, sandálias assimétricas de salto, cinto, colar e mala de mão. Para concluir o look, uma trança de lado. Simples, colorida e muito fashion! A pontuação é 8,5.



Mistura (acertada) - Demi está sempre na moda, e, uma coisa que gosta é misturar estilos. Ao contrário de algumas celebrities, a actriz acerta nas 'suas misturas' de estilos. Nesta ocasião, optou por um top preto e branco (estilo navy), shorts pretos e blazer creme (estilo sofisticado) e, como acessórios, uma mala preto e sandálias ás tiras. Misturou e acertou. A pontuação é 8.

Casaco de Cabedal + Vestido - Misturou um vestido simples, com um casaco de cabedal preto (bem ao estilo de Demi). Para completar, uma mala preta, óculos escuros e peep-toes cinzentos e brancos. A pontuação é de 6,5.

Vestido preto ás tiras - A actriz de Sunny entre Estrelas, adora o preto, e isso vê-se em todos os seus looks. Na edição dos Kids Choice Awards deste ano, optou por um vestido preto com tiras em prateado. Para álem desta cor, vê-se que também é fã dos peep-toes. A pontuação é 7.



Cresceram juntas mas, recentemente, deixaram de se falar. Não por que estão zangadas, simplesmente afastaram-se uma da outra. Quando perguntaram a Demi se era amiga de Miley Cyrus e de Selena Gomez, ela disse: "passo muito tempo com a Miley e sei que posso contar sempre com ela... a Selena, desejo-lhe o melhor". Bom, mas quem ganhou?! São dois estilos diferentes: Sel prefere o estilo colorido e Demi o estilo gótico. A vencedora é... Selena Gomez! A diferença é de 2 pontos, o que faz com que o estilo colorido venca mesmo! Espero que tenham gostado... E se gostam da Selena, não percam o próximo post! Bjs :D

2 comentários:

  1. Conocrdo!!!! eu amo a selena e acho injusto ter sido criticada por querer parecer ter 30 anos! ela é elgantissima e tem um estilo lindo!!!!!!

    Novo firitng guide a distancia de um clic: http://www.girls-gate.blogs.sapo.pt não vais querer perder!

    ResponderEliminar
  2. Tanto as roupas como o cabelo da Selena são bastante mais ajustados aos 18 anos. A Demi parece uma senhorinha.

    ResponderEliminar