sábado, 9 de outubro de 2010

Concurso 'A year with too much rain' :(

Oi meenniinnnass! O Verão já se foi embora e, com o Outono veio o frio e a chuva...:( Ontem até houve TROVOADA! Ninguém gosta deste tempo, pois não?! Então, eu tive a ideia de fazer um concurso sobre o tempo que está... Baseia-se em escreverem uma frase a dizer porque não gostam da chuva e do tempo que está. A frase mais original ganha um prémio muito especial...:D

Quem ganhar recebe: o Creme Protecção Pontas Espigadas da Herbal Essences!!! O creme tem 'extractos de framboesa vermelha & de seda'. Repara no que a embalgem diz(:

'Sou a tua arma secreta contra as pontas espigadas, e o teu guarda-costas contra a quebra. Oh e também sou forte em suavidade...

Eu amarei os teus caracóis e ajudarei a proteger as tuas pontas durante todo o dia'

Para participares no concurso 'A year with too much rain', basta deixares um comentário neste post com a frase. O resultado será anunciado daqui a uma semana. Até lá podes participar, e podes divulgar o concurso no teu blog, se quiseres! Esperemos que pare de chover...:( Bjs

9 comentários:

  1. boa inovação... mas a minha mãe não me deixa participar... em breve verá-lo-as divulgado no meu blog!

    lizz bizz

    ResponderEliminar
  2. Detesto este tempo porque os carros passam por mim e fico encharcada ! :p

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gostava de te convidar para o concurso do meu blog! Passa por lá e inscreve-te!

    BJS
    KIKA

    P.S.- o blog é http://ineedhepl.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá querida.
    Podes me fazer um favorzinho?
    Se sim, vai aqui: http://thexperfectxdrug.blogspot.com, torna-te seguidora e escreve um comentário no ultimo post a dizer que foi a CandyGirllNM que te convidou
    por favor :)

    Beijinhos e parabéns pelo bom trabalho!

    ResponderEliminar
  5. nina fica conhecer o novo funcionamento do meu log!

    bjs

    lizz bizz

    ResponderEliminar
  6. ODEIO CHUVA E COM CHUVA NAO ME QUERO MOLHAR E COM OS CARROS A PASSAR COM O MEU GUARDA CHUVA TENHO QUE PROTEGER O MEU CABELO E COM O Creme Protecção Pontas Espigadas VOU O PROTEGER E MAIS BELO IRA FICAR SE A CHATA DA CHUVA NAO ME CHATEAR...

    ResponderEliminar
  7. Oh! Que chatice... Mais um dia em que não posso usar a minha peça favorita. Lá vou eu ter que usar aquela camisola com a gola XXL que a mãe adora, já eu... Quero proteger o meu cabelo, e para isso preciso daquele produto, aquele produto que o repara, que o faz ficar o melhor! E Como? Com a ajuda daquele blog que está sempre lá! Posso sempre contar com ele... é uma maravilha!


    - Espero que gostes da minha fraze, Linda!
    Boa sorte a todas ;)
    BJS

    ResponderEliminar
  8. bem legal seu blog, conheci em outro blog se quiser podemos fazer uma aliança vc divulga meu blog e eu divulgo o seu :D comecei o meu por agora, mais primeiro estava colocando conteudo eagora estou divulgando, pode me dar uma força?
    http://almyword.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu detesto a chuva porque com ela os meus sonhos também caiem por terra...Os meus sonhos de passar um dia na praia a divertir-me com as minhas amigas,os meu sonho de estrear aqueles calções novos e aquele top com inspirações tribais....

    http://teen-girl.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar