sábado, 2 de outubro de 2010

Your Space... Casual Style :D

Oi meninas! Aqui está o pedido feito pela LizzBizz (http://girls-gate.blogs.sapo.pt/). Ela pediu que eu fizesse um post sobre estilo casual para este Outono/Inverno... Espero que gostes! Dá a tua opinião :D



Aqui, apresento-te roupas confortáveis, casuais e acessíveis...


Estampados - Os estampados nas t-shirts, blusas ou camisolas são o que está a dar. Enche o teu guarda-roupa com estampados bem giros! T-shit com estampado da Pinkie.


T-shirs simples - Naqueles dias em que não sabes o que vestir, basta usares uma t-shirt simples. Não têm estampados ou várias cores, por isso, podem ser conjugadas com tudo. T-shirts da H&M.


Skinny-jeans - Agora que o frio chegou, nada melhor que skinny-jeans. São confortáveis e podes usá-las com t-shirts,camisolas, tops, blusas... Tudo! Skinny-jeans da H&M.


Camisola com botões - Aqui ficam duas camisolas com cores soft. São perfeitas para o tempo que está e, no Inverno, podes usá-las com casacos. Camisolas da H&M.


Camisola com estampado - Em vez de botões, estas camisolas têm estampados. Camisolas da Pinkie.

Camisola de lã - O teu 'acessório' para este Outono/Inverno, pode muito bem ser esta camisola de lã em cinzento escuro. Da Pinkie.



Espero que tenham gostado! Bjx e continuem a comentar!!! :D

3 comentários:

  1. Olá
    Obrigada pelo comentário.
    Gostei muito deste post, ajudou-me imenso, a sério :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. altamente! j tomei nota! estou a poupar e em breve vou as compras pra ver se defino o meu estilo pois qero algo unico, fashion, simples mas que me fassa destacar! e este é perfect! rhanks.lizz bizz

    ResponderEliminar
  3. novo post no meu blog! Trata-se do bulling passa pro lá e participa na campanha é memso muito importante!!!!!!!! http://www.girls-gate.blogs.sapo.pt bjs linda

    ResponderEliminar